Você é nosso convidado a conhecer as vantagens exclusivas, sem pagar nada*, até 31/07.
Confira as vantagens exclusivas para restaurantes parceiros
Conquiste o site exclusivo do seu restaurante e divulgue para seus clientes nas suas redes sociais.
Divulgue seu restaurante para milhares de usuários do aplicativo Ticket® e aumente as suas vendas.
Plataforma de delivery da Ticket® totalmente integrada com seu sistema de loja.
Seu cardápio estará disponível em um link personalizado para que você possa fazer a divulgação do seu delivery como quiser.
Online ou na entrega, seu cliente escolhe como quer pagar: Ticket Restaurante ou outros cartões.
Condições especiais com o menor preço do mercado e a mesma experiência das plataformas de delivery.
Você receberá nosso contato para confirmar sua adesão ao Ticket Delivery
Criaremos sua loja e seu cardápio para você começar vender agora mesmo
Receba pedidos via app Ticket® e também divulgue sua loja online para seus clientes
Confira as principais dúvidas sobre o Ticket Delivery
É a plataforma de delivery da Ticket para restaurantes credenciados. Seus clientes podem pedir uma refeição por meio dos canais:
App Ticket (Android e iOS): milhares de usuários que acessam diariamente este aplicativo podem encontrar seu restaurante.
Sua loja virtual: com seu site exclusivo (nomedorestaurante.ticketdelivery.com.br), divulgue a URL do restaurante para seus clientes ou nas suas redes sociais.
Após aderir ao Ticket Delivery você receberá todo o suporte da nossa equipe até o início das vendas. Você terá acesso à plataforma de pedidos para configurar seu restaurante e criar o cardápio. Em pouco dias faremos a integração com o sistema de loja do seu restaurante, sem precisar trocá-lo ou pagar por isso.
O Ticket Delivery também aceita pagamentos online com segurança. Ofereça aos seus clientes a possibilidade de pagar com seu método de pagamento preferido: Ticket Restaurante ou outros cartões.
A Ticket facilita a integração com parceiros de logística para te apoiar na gestão de entrega. Caso você tenha uma equipe de entregas, você também poderá usá-la.
Oferecemos suporte exclusivo via Central de Atendimento: 4004-2233 na opção 7 - Todos os dias da semana, das 11h às 22h. Na plataforma de pedidos, você ainda pode contar com atendimento via chat.
A Ticket não cobrará taxas dos restaurantes participantes no período informado. Após este prazo serão cobradas apenas a Taxa de Mensalidade (valor em R$) e a Taxa de Administração de Serviços (valor em %).