Ticket Delivery: a plataforma de delivery da Ticket.

Icone Ticket Delivery: a plataforma de delivery da Ticket.

Você é nosso convidado a conhecer as vantagens exclusivas, sem pagar nada*, até 31/07.

Icone Ticket Delivery: a plataforma de delivery da Ticket.

A menor distância entre seu restaurante e seu cliente.

Envie seus dados e participe do período de gratuidade!

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e os Termos de Serviço se aplicam

Vantagens do Ticket Delivery

Confira as vantagens exclusivas para restaurantes parceiros

Veja como é fácil vender mais

Ícone Bem-vindo

Bem-vindo

Você receberá nosso contato para confirmar sua adesão ao Ticket Delivery

Ícone Acesso à plataforma de pedidos

Acesso à plataforma de pedidos

Criaremos sua loja e seu cardápio para você começar vender agora mesmo

Ícone Decole seu negócio

Decole seu negócio

Receba pedidos via app Ticket® e também divulgue sua loja online para seus clientes

Dúvidas frequentes

Confira as principais dúvidas sobre o Ticket Delivery

O que é o Ticket Delivery e quais vantagens para meu negócio?

É a plataforma de delivery da Ticket para restaurantes credenciados. Seus clientes podem pedir uma refeição por meio dos canais:

App Ticket (Android e iOS): milhares de usuários que acessam diariamente este aplicativo podem encontrar seu restaurante.

Sua loja virtual: com seu site exclusivo (nomedorestaurante.ticketdelivery.com.br), divulgue a URL do restaurante para seus clientes ou nas suas redes sociais.

Como faço o cadastro do meu restaurante?

Após aderir ao Ticket Delivery você receberá todo o suporte da nossa equipe até o início das vendas. Você terá acesso à plataforma de pedidos para configurar seu restaurante e criar o cardápio. Em pouco dias faremos a integração com o sistema de loja do seu restaurante, sem precisar trocá-lo ou pagar por isso.

Quais os pagamentos aceitos no Ticket Delivery?

O Ticket Delivery também aceita pagamentos online com segurança. Ofereça aos seus clientes a possibilidade de pagar com seu método de pagamento preferido: Ticket Restaurante ou outros cartões.

Quem faz a entrega?

A Ticket facilita a integração com parceiros de logística para te apoiar na gestão de entrega. Caso você tenha uma equipe de entregas, você também poderá usá-la.

Como solicito suporte ao Ticket Delivery?

Oferecemos suporte exclusivo via Central de Atendimento: 4004-2233 na opção 7 - Todos os dias da semana, das 11h às 22h. Na plataforma de pedidos, você ainda pode contar com atendimento via chat.

*Quais as taxas que serão cobradas após o período de gratuidade?

A Ticket não cobrará taxas dos restaurantes participantes no período informado. Após este prazo serão cobradas apenas a Taxa de Mensalidade (valor em R$) e a Taxa de Administração de Serviços (valor em %).

Envie seus dados e participe do período de gratuidade!

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e os Termos de Serviço se aplicam